07 de maio, de 2013 | 00:00

Codema se reúne em novo horário

Nesta terça-feira, a reunião ordinária será no 6º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga


IPATINGA - A partir deste mês, a reunião ordinária do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (Codema) de Ipatinga será realizada à tarde, no prédio da PMI. O objetivo é incentivar a participação da comunidade.

Nesta terça-feira, às 16h, a reunião ordinária já será nesse horário, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Obras Públicas, no 6º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga. O órgão tem caráter consultivo, normativo e deliberativo e promove reuniões ordinárias toda primeira terça-feira do mês. Na última reunião, realizada no dia 2 de abril passado, foi deliberada a alteração do horário das reuniões ordinárias, anteriormente marcadas para as 18h.

Conforme o regimento interno do Codema, as reuniões ordinárias são abertas ao público, respeitando a capacidade do local onde for realizada e a ordem de inscrição dos participantes. As reuniões do conselho acontecem independentes do número de participantes, porém os assuntos são deliberados somente com a presença mínima de 50% dos membros efetivos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário