24 de maio, de 2013 | 00:00

Centro universitário contrata professores de Fisioterapia

As candidaturas devem ser feitas até 4 de junho por meio do site do Unileste


FABRICIANO - Estão abertas as inscrições para o processo de seleção que vai recrutar dois professores de graduação para o curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). As candidaturas devem ser feitas até 4 de junho por meio do site do Unileste no link “Trabalhe Conosco”.

Os interessados deverão encaminhar por e-mail uma cópia do currículo lattes atualizado para [email protected], especificando no assunto: PSDE (Processo Seletivo Docente Externo) Edital 05/2013 - Curso de Fisioterapia.

O profissional selecionado poderá atuar nas disciplinas “Suporte Funcional Adaptado”, “Anatomia de Superfície”, “Urofuncional”, “Clínica para Função II” e “Atenção a Saúde da Criança e do Adolescente”.

“Vamos selecionar dois profissionais para o quadro complementar do curso de Fisioterapia, que deve ser graduado em Fisioterapia, com diploma devidamente registrado e titulação mínima de mestrado”, explica a psicóloga Joicy Alves, responsável pelo processo de recrutamento da instituição.

As etapas do recrutamento envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora.
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário