06 de setembro, de 2013 | 00:00

Ipatinga sem desfile cívico

Prefeitura de Ipatinga esclarece que não realizará o desfile em virtude da contenção de despesas


IPATINGA – Ao contrário dos municípios vizinhos, pelo segundo ano consecutivo Ipatinga não terá o desfile cívico-militar de 7 de setembro, tradicionalmente realizado na avenida Burle Marx. Em nota, a Prefeitura de Ipatinga esclarece que não realizará o desfile em virtude da contenção de despesas e das dificuldades orçamentárias encontradas este ano.

No orçamento vigente, aprovado pela Câmara Municipal e pela administração anterior, segundo a nota envida pela PMI, não existiam dotações para organização, promoção e divulgação de eventos, incluindo o transporte de alunos, impedindo a realização do desfile cívico com a estrutura que tal programação exige.

“A administração municipal considera de elevada importância a comemoração da Independência do país e se compromete a rever tal situação, realizando no próximo ano um evento à altura que a magnitude da data exige”, informou a assessoria de Comunicação da PMI.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário