10 de setembro, de 2013 | 18:03
Unileste contrata professores para Engenharia Mecânica
Os candidatos devem possuir titulação mínima de especialista para concorrer às vagas
FABRICIANO - As inscrições para o processo seletivo que vai contratar dois professores de graduação para o curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) se encerram nesta quarta-feira (11). As candidaturas devem ser feitas por meio do site do Unileste no link Trabalhe Conosco”.
Os interessados deverão encaminhar por e-mail uma cópia do currículo lattes atualizado para [email protected], especificando no assunto: PSDI (Processo Seletivo Docente Interno) Edital 11/2013 curso de Engenharia Mecânica.
Serão selecionados docentes para atuar nas disciplinas Desenho I” e Motores de Combustão”. Os candidatos devem possuir titulação mínima de especialista para concorrer às vagas. A carga horária semanal mínima será de 17 horas.
De acordo com a psicóloga Soraya Mendes Oliveira, uma das responsáveis pelo setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da instituição, as etapas do recrutamento envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora”, explica.
A psicóloga destaca, ainda, que o banco de talentos do Unileste permanece aberto durante todo o ano. Os interessados em integrar o quadro de colaboradores podem se inscrever em qualquer período, por meio do endereço eletrônico www.unilestemg.br/trabalheconosco”, comenta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















