15 de outubro, de 2013 | 00:00

CEO mundial da Aperam visita usina de Timóteo

Ele ainda se reuniu com lideranças das unidades brasileiras do grupo, entre elas, da Aperam South America


TIMÓTEO - O CEO (Chief Executive Officer) mundial do grupo ArcelorMittal e presidente do Conselho de Administração da Aperam,  Lakshimi Mittal, também visitou a planta industrial de Timóteo. O executivo, que é o principal acionista do grupo Aperam, veio ao Brasil participar, em São Paulo, da Conferência Anual da Worldsteel Association (WSA), a mais importante associação que representa o setor. Ele ainda se reuniu com lideranças das unidades brasileiras do grupo, entre elas, da Aperam South America.

Mittal participou de reuniões em Timóteo, juntamente com membros do Management Committee da Aperam (Philippe Darmayan, Clênio Guimarães, Tim di Maulo, Vanisha Mittal e Johanna Van Sevenant), com a diretoria e lideranças da Aperam South America. Nas reuniões, foi realizada a avaliação dos resultados operacionais da empresa e discussões sobre estratégias comercial e industrial, assuntos gerais com as lideranças, seguidas de visita à usina.

O CEO e a responsável pela estratégia do grupo Aperam, Vanisha Mittal, percorreram algumas áreas da usina, como o Alto-Forno, Aciaria, Laminação a Frio (LB2), acompanhados do presidente Clênio Guimarães, do CEO do grupo Aperam, Philippe Darmayan, e do diretor de Produção, Christophe Carel.

Segundo o presidente Clênio Guimarães, "o desafio perante um investidor é demonstrar que somos uma empresa competitiva, que apresenta resultados sustentáveis e que tem uma equipe preparada e motivada”. Ele disse, também, que a empresa está pronta para atender ao mercado brasileiro de aços inox e elétricos nos próximos anos.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário