03 de janeiro, de 2014 | 00:00
PMI reforça operação tapa-buraco esta semana
Administração afirma que já foram recuperadas 200 vias principais e secundárias do município
IPATINGA - Equipes da Secretaria Municipal de Obras retomaram o trabalho de recuperação de ruas e avenidas da cidade, atingidas pelos temporais do final de ano. Impedidos de realizar a operação tapa-buraco nos dias de chuva, pois a massa asfáltica não adere ao pavimento nestas condições, homens e máquinas tiveram que interromper as atividades no início da semana, mas retomaram os serviços nesta quinta-feira (2).
A operação tapa-buraco faz parte das atividades de rotina da Prefeitura de Ipatinga, desde o início do ano passado. Neste período já foram recuperados mais de 200 vias principais e secundárias do município.
Estamos trabalhando com o dobro do número de homens, nestes dias de estiagem para reparar os corredores viários do município que foram danificados pelas chuvas. Contamos com a compreensão da população, pois a recuperação das vias depende de boas condições climáticas”, observa o secretário de Obras Públicas, José Maria Ferreira.
Para solicitar reparos nos corredores viários de Ipatinga, a população deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras, pelos telefones 3829-8645 ou 3829-8626.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















