09 de janeiro, de 2014 | 00:00

Copasa promove intervenções para normalizar abastecimento

Os bairros Ana Rita, Esplanada, Bela Vista, Santa Cecília e Ana Malaquias e alguns da Regional Leste foram os mais prejudicados


TIMÓTEO - O abastecimento de água nos bairros da Regional Sul de Timóteo deverá ser normalizado nos próximos dias, informou a Copasa, que chegou a ser notificada pela prefeitura. Os bairros Ana Rita, Esplanada, Bela Vista, Santa Cecília e Ana Malaquias e alguns da Regional Leste foram os mais prejudicados.

Enquanto a Copasa não resolve o problema, a prefeitura tem abastecido algumas regiões com carros-pipa.

Na terça-feira (7), a água voltou às torneiras em várias ruas que, até o início da semana, estavam sem abastecimento. A previsão é que nos próximos dias, a água chegue a todas as casas, como garantiu a empresa, que está realizando intervenções em vários pontos da cidade para resolver os problemas.

A Copasa explicou que a falta de água na Regional Sul foi provocada por um grande vazamento no Bela Vista, reparado na semana passada, e também por um entupimento na rede, no Ana Rita, entre as ruas Noruega e Alemanha, por onde a empresa começou a fazer as intervenções. Concluído o reparo desse vazamento, a empresa informou que o abastecimento da Regional Sul iria começar a ser normalizado ainda ontem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário