14 de janeiro, de 2014 | 00:00

Matrícula no e-Tec Timóteo termina amanhã

São 110 vagas, divididas igualmente, para dois novos cursos, em Segurança do Trabalho e Eventos


DA REDAÇÃO - Candidatos aprovados no vestibular do polo e-Tec Brasil de Timóteo têm até quarta-feira (15) para efetuar a matrícula e encaminhar os documentos. Interessados devem procurar a sala 6 da Secretaria Municipal de Educação, situada na Alameda 31 de Outubro, 405, Centro-Norte, das 7h às 17h.

Os cursos federais do polo e-Tec são gratuitos na modalidade à distância. São 110 vagas, divididas igualmente, para dois novos cursos, em Segurança do Trabalho e Eventos. As aulas serão ministradas em Timóteo, por profissionais do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – campus Juiz de Fora.

De acordo com a coordenadora do e-Tec de Timóteo, Katya Araújo Serpa, os candidatos devem ficar atentos à lista de excedentes. Ela adiantou que podem haver desistências e os excedentes podem mudar para o curso de técnico em Eventos, que não preencheu a totalidade das vagas oferecidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário