27 de março, de 2014 | 00:00
Reforço no transporte para a saúde
SES libera quatro veículos para atendimentos de Ipatinga e Timóteo
DA REDAÇÃO Em atendimento a uma solicitação do deputado estadual José Célio Alvarenga, o Celinho do Sinttrocel (PCdoB) e os vereadores de Timóteo, José Constantino "Coronel"(PSD), Leonardo Rodrigues "Lelé" da Cunha (PSD) e Adriano Alvarenga (PSB), e de Ipatinga Jadson Heleno (SDD), o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira, liberou, na terça feira (25), mais quatro veículos para atender à população dos dois municípios.
Durante a audiência na Cidade Administrativa, os vereadores agradeceram o apoio dado pelo secretário à Região Metropolitana do Vale do Aço. Todos reconheceram os avanços conquistados nos últimos três meses, quando Silveira assumiu a pasta da saúde. "Tem sido fundamental para a nossa região a passagem de Alexandre Silveira pela Secretaria de Saúde. Recursos nunca obtidos anteriormente, agora estão sendo disponibilizados, melhorando a vida dos prefeitos e consequentemente da população", destacou o vereador e ex-prefeito de Timóteo, Lelé.
Celinho, por sua vez, diz ter tido a garantia, por parte do secretário, de que todas as suas emendas parlamentares, inscritas em 2013, indicando recursos para hospitais, veículos para prefeituras da região e reformas de unidades de saúde serão liberados até o fim de março. Por ser um parceiro antigo na representatividade política regional, o Alexandre garantiu que todas as emendas que indicamos para os municípios do Vale do Aço serão repassadas. Nossa região nunca recebeu tantos recursos na área de saúde", elogiou Celinho.
Também presenciaram a audiência o prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, o chefe de gabinete da secretaria municipal de saúde de Ipatinga, Waldemar Dias Araújo, e o ex-vice-prefeito de Timóteo, Marcelo Afonso, articulador do encontro em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















