29 de agosto, de 2014 | 00:00
Vistoria veículos em Timóteo termina dia 5
A vistoria é realizada no departamento localizado à rua Gardênia, 41, bairro Primavera, das 8h às 16h
DA REDAÇÃO - O Departamento de Transportes e Trânsito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Trânsito e Serviços Urbanos está realizando os serviços de vistoria dos veículos que trabalham com o transporte de passageiros escolares. Os proprietários desses veículos têm até 5 de setembro para requerer a inspeção veicular.
A vistoria é realizada no departamento localizado à rua Gardênia, 41, bairro Primavera, das 8h às 16h. Na avaliação, são observados itens do veículo como sistemas elétrico e mecânico, pneus, suspensão e direção, além da documentação veicular. A vistoria é um dos instrumentos que visa garantir, de forma preventiva, as boas condições de manutenção do veículo e a segurança do transporte dos alunos.
O Departamento de Transportes e Trânsito orienta aos pais que utilizam este tipo de serviço a conferir se o veículo passou por vistoria. Esta é uma das formas de evitar acidentes em função da ausência de manutenção veicular. Após o prazo final, serão realizadas ações de fiscalização.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















