04 de setembro, de 2014 | 00:00

Sindipa realiza hoje assembleia unificada

A assembleia para todos os trabalhadores de empresas siderúrgicas e metalúrgicas com data base em 1º de novembro


DA REDAÇÃO - O Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa) vai realizar nesta quinta-feira (4), assembleia para votação da pauta de reivindicação que será entregue as empresas, referente à campanha salarial deste ano.

A assembleia será unificada para todos os trabalhadores de empresas siderúrgicas e metalúrgicas com data base em 1º de novembro, entre elas: Usiminas, Unigal, Usiroll, Usiminas Mecânica, Sankyu, Convaço, Emac, Embasil, Engimapi, Equipar, Harsco, Labotec, Lyon, Magnesita, Minco, MR Ind. Com., NM Engenharia e Sonda.

A assembleia será realizada na sede do Sindipa em três turnos, 7h, 15h e 17h em primeira chamada e 7h30, 15h30 e 17h30 em segunda chamada.
 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário