04 de setembro, de 2014 | 18:10

Timóteo adia para 2015 vacinação antirrábica

Adiamento ocorreu em todo o estado de Minas por determinação do Ministério da Saúde


DA REDAÇÃO – O Departamento de Vigilância em Saúde de Timóteo informou que não fará a Campanha de Vacinação Antirrábica, que geralmente é realizada em meados de agosto. A iniciativa foi transferida para o primeiro trimestre de 2015.

Este adiamento da vacinação antirrábica ocorreu em todo o estado de Minas por determinação do Ministério da Saúde. Segundo a chefe do departamento de Vigilância em Saúde de Timóteo, Eunice Silva Silveira, não é necessário os donos de animais se alarmarem, pois a campanha apenas foi transferida para o início do próximo ano. A vacinação só ocorrerá em algumas regiões com casos confirmados de raiva, o que não se aplica ao município de Timóteo.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário