11 de outubro, de 2014 | 00:00

Secretaria reutiliza resíduos de asfalto

Em via do bairro Eldorado, Timóteo, foi realizado nivelamento com patrol e compactação


DA REDAÇÃO - A Secretaria de Obras, Habitação e Defesa Civil de Timóteo fez o reaproveitamento de resíduos de materiais de asfalto, que sobraram do recapeamento da BR-381 no trecho da cidade, para fazer a abertura da rua 149 e o acesso pela rua 145, no bairro Eldorado. Na via, foi realizado o nivelamento com patrol, a colocação dos resíduos e sua compactação.

O reaproveitamento em vias urbanas dos resíduos foi autorizado pela empresa que fez a recapagem do contorno do anel rodoviário. A obra foi acompanhada de perto pelo prefeito Keisson Drumond (PT), e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Eldorado, Paulo de Souza Filho, que visitaram o local acompanhados do secretário de Obras, Galba Gomes, e de moradores. Os serviços melhoraram as condições de trafegabilidade e permitiram o acesso a outras vias. Realizados em dez dias, os trabalhos foram concluídos na semana passada.

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário