22 de novembro, de 2014 | 12:00
Solidariedade e cidadania
Centenas de pessoas são atendidas em ações de voluntariado no Iguaçu
IPATINGA Até as 17h deste sábado, 22, diversos serviços são oferecidos gratuitamente à população no projeto Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade. A iniciativa é realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua Ocara, no bairro Iguaçu.
Na programaçaõ estão: orientação jurídica; palestras médicas; oficina de história da família, culinária e fotografia; corte de cabelo; aferição de pressão e glicose; além de apresentações culturais e atividades de lazer para crianças. As ações foram possíveis por meio de parcerias com entidades, prestadores de serviços e poder público.
Conselheiro na presidência da Estaca Ipatinga (sede regional da Igreja de jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), Luiz Henrique França disse que o principal objetivo da ação é oferecer atendimentos para contribuir com a qualidade de vida da comunidade. Outro intuito é estimular o voluntariado e o serviço ao próximo. Cumpre-se o papel como cidadãos na busca de uma sociedade melhor”, resume.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















