26 de novembro, de 2014 | 17:52
Cenibra recebe prêmio
Empresa é eleita empresa mais inovadora em Tecnologia da Informação em vários setores
DA REDAÇÃO - A Cenibra foi eleita como a empresa mais inovadora em Tecnologia da Informação no setor de plástico, borracha, óleo, gás, celulose e papel, durante o evento IT Fórum+, realizada em São Paulo. O projeto que proporcionou esta premiação foi o de vigilância florestal remota (projeto de modernização que possibilita o monitoramento eletrônico da base florestal da empresa).
Mais de 180 empresas inscreveram seus cases para disputar um dos principais estudos que mensuram a inovação no uso de TI. Em cerimônia realizada durante o IT Fórum Expo/Black Hat, em São Paulo, foram anunciados os vencedores em cada uma das 19 categorias e também o grande vencedor do ranking geral que traz as 100 empresas que mais inovam no uso da tecnologia.
A metodologia, de responsabilidade da IT Mídia e da PwC, neste ano contou com o incremento de um capítulo que trata do coeficiente digital das empresas brasileiras. Assim, além de avaliar processo e investimento em inovação e exigir o envio de um case que comprove que a teoria está sendo colocada em prática, o estudo passou a avaliar o estágio de digitalização as companhias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















