27 de dezembro, de 2014 | 10:41
Vagas para curso de Física
Abertas inscrições para 80 vagas remanescentes na UFJF
DA REDAÇÃO - Estão abertas, até o próximo dia 2 de janeiro, as inscrições para o Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância pela Universidade Federal de Juiz de Fora. São oferecidas 80 vagas distribuídas nos polos de educação a distância; para Timóteo são 10 vagas. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de janeiro. O edital está disponível no link: www.cead.ufjf.br/?p=7144.
Podem se candidatar os interessados em mudança de curso para outro na UFJF; candidatos à transferência de outra IES (Instituição de Ensino Superior) para a UFJF; graduados em curso superior; candidatos que tenham participado do Enem nos anos de 2012 e 2013.
O processo será realizado em duas etapas: inscrição on-line e validação. Na primeira etapa, o candidato deverá realizar sua inscrição no site www.cead.ufjf.br, clicando no link próprio referente ao edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão do processo, datá-lo e assiná-lo.
Na segunda etapa, para validar a inscrição, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), na secretaria do polo presencial para o qual concorre, documentos variados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















