14 de janeiro, de 2015 | 18:26
Processo seletivo é prorrogado
O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no Portal Cidadão
DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Ipatinga prorrogou, nessa quarta-feira (14), as inscrições do processo seletivo número 10/2014, para a contratação de educadores comunitários temporários para os programas Mais Educação, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições serão realizadas até sexta-feira (16), das 12h às 17h, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), localizado no 3º andar do prédio da PMI.
Ao todo, 41 vagas serão preenchidas por meio do processo seletivo, sendo seis para Educadores Comunitários Artísticos para o Programa Mais Educação; cinco para Educadores Comunitários na EJA; e 30 para Educadores Comunitários no Polo de Leitura das escolas de Ensino Fundamental I e II e EJA.
O processo seletivo da PMI será composto por três etapas: prova de títulos, elaboração de um Plano de Trabalho e Exame Médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no Portal Cidadão (www.ipatinga.mg.gov.br), no link Diário Oficial”, e afixado no hall da prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 20 de janeiro.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















