adriana 728x90

26 de fevereiro, de 2015 | 18:53

Fabriciano realiza prestação de contas

Evento será realizado nesta sexta-feira na Câmara Municipal


FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Assessoria de Controle Interno, promove, nesta sexta-feira (27), às 9h30, uma audiência pública para a prestação de contas referente à demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2014, em respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal. O evento será realizado na Câmara dos Vereados e é aberto ao público.

Durante a prestação de contas serão divulgadas informações orçamentárias de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014. Esta é a última prestação de contas do governo da prefeita Rosângela Mendes, referente ao ano passado. Todos os dados a serem apresentados à população estarão disponíveis no Portal da Transparência de Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário