06 de março, de 2015 | 18:07
Cras do Limoeiro promove encontro
Evento será promovido com regularidade para auxiliar os pais a criar e educar os filhos
DA REDAÇÃO - Nessa sexta-feira (06) pais de crianças e adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se encontraram com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Limoeiro. A ação foi realizada pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O objetivo da reunião foi promover um momento de interação entre os pais e profissionais com a finalidade de construir juntos, estratégias para que haja melhor convivência entre pais e filhos.
Na ocasião, a psicóloga Elaine Andrade ministrou uma palestra cujo tema é Criar filhos, você está fazendo isso certo?”. Outros encontros semelhantes a este serão realizados no Cras para auxiliar os pais no desafio de criar e educar os filhos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















