07 de março, de 2015 | 11:39
PMI é classificada para prêmio de Boas Práticas
O Orçamento Participativo da Educação é destaque na disputa por prêmio educacional
DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Ipatinga (PMI) está classificada para a segunda etapa do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, organizado pela União Brasileira para a Qualidade (UBQ). A informação foi recebida nesta sexta-feira (6). O Orçamento Participativo da Educação (OP Educa) foi inscrito no eixo Gestão da Educação” e concorre ao prêmio de projeto empreendedor destaque na categoria.
A implantação do OP Educa em Ipatinga é uma ação inovadora, no que se refere à participação da comunidade escolar na definição de prioridades orçamentárias da administração municipal para a Educação”, explica a assessora do gabinete da Secretaria Municipal de Educação (SME), Marli Silva Cruz. Estamos confiantes de que nosso projeto tem qualidade para ir adiante”, concluiu a assessora.
Prêmio
O Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal é concedido às prefeituras que tiverem reconhecidas as suas práticas e iniciativas de modernização conforme os eixos definidos pelos editais de cada ano. Realizado pela Associação dos Municípios Mineiros (AMM), com organização da UBQ, o prêmio tem como objetivo mostrar que é possível empreender no âmbito público, transformando os projetos bem sucedidos em mecanismos de incentivo para a promoção de uma gestão pública moderna e voltada para resultados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















