17 de março, de 2015 | 18:15

Dia da Água em Timóteo

Município tem programação especial durante a semana comemorativa


DA REDAÇÃO - Na semana do Dia Mundial da Água, Aperam South America, por meio da Fundação Aperam Acesita, em parceria com a Cipa (gestão 2014/2015), Prefeitura de Timóteo, Parque Estadual do Rio Doce (IEF), Polícia Militar de Minas Gerais e apoio da Copasa e Cemig promovem atividades de sensibilização junto à comunidade. As ações começaram nesta terça-feira (17) e terminam na sexta-feira (20).

Nesta quarta-feira (18), a partir das 8h, haverá um plantio de mudas na rua Alpercata, no bairro Ana Malaquias, com a participação de dez alunos da Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza. Já na sexta-feira (20), às 9h, a empresa e parceiros fortalecerão os princípios de sustentabilidade, por meio de uma blitz educativa com a doação de mudas de espécies diversas para quem passar pelo bairro Santa Maria.

Para fechar a programação, no dia 25, às 15h, será realizado o lançamento do Plano Integrado de Educação Ambiental de Timóteo, no Centro de Visitantes do IEF, no bairro Macuco.

Os alunos do 6º ano das escolas públicas e particulares de Timóteo participam, desde o início do mês, de um concurso de slogan. O resultado será divulgado na quinta-feira (19) e o slogan ganhador estampará a campanha do Dia Mundial da Água e outras atividades do ano, além de ser premiado com uma bicicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário