10 de abril, de 2015 | 18:14
Prefeito assina OS para reforma de Cras
espaço é usado pela população dos bairros Santa Rita, Petrópolis e Cachoeira do Vale
DA REDAÇÃO - O prefeito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), assinou, nessa quinta-feira (09), ordem de serviço para a reforma do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Oeste, no distrito de Cachoeira do Vale. O espaço é usado pela população dos bairros Santa Rita, Petrópolis e Cachoeira do Vale.
O prédio receberá pinturas, ampliação de salas, alteração da fachada, troca de janelas, portas e pisos, instalação de barras de aço nos banheiros e a melhoria da rampa para dar maior acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida. O serviço será executado com recursos do governo federal, pela empresa licitada Edilson Andrade Engenharia e Construções Ltda.
Lutamos pelo que acreditamos. Queremos consolidar o trabalho da assistência social, dando mais dignidade à população. A comunidade terá mais conforto e privacidade durante o atendimento”, comenta a Secretária de Assistência Social, Patrícia Nunes.
O Cras Oeste atende mais de 140 crianças inscritas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em atividades semanais de dança, vôlei e artesanato. Das 2.349 famílias do município beneficiárias do programa Bolsa Família, 383 delas são referenciadas para atendimento no Cras Oeste.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















