26 de junho, de 2015 | 17:59

Paraíso marca presença na 2ª Feira da Agricultura Familiar

Município apresentou diversos produtos de quitanda



DA REDAÇÃO - A Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Santana do Paraíso participou da 2° Feira de Agricultura Familiar do Leste de Minas Gerais, em Caratinga, nos dias 19, 20 e 21. O município apresentou diversos produtos de quitanda e esteve presente também por meio do turismo e do artesanato. Segundo a assessoria da prefeitura, foi um espaço importante para os produtores rurais de Santana do Paraíso e de toda a região mostrarem e comercializarem seus produtos.

O prefeito Antônio Afonso Duarte, o Zizinho, está se empenhando junto a Rede Leste de Banco de Alimentos pela possibilidade de a 3° Feira acontecer em Santana do Paraíso. Com isso a cidade estará fazendo parte deste projeto que envolve 16 municípios, além da circulação de muitos visitantes na cidade.

A Associação dos Municípios para o Desenvolvimento Integrado (AMDI) também montou seu estande para divulgar as cidades associadas a ela. Zizinho se disse satisfeito com a participação dos municípios da AMDI e, principalmente, com a mostra dos produtores rurais de Santana do Paraíso. “Para nós, é importante valorizar os nossos agricultores, o artesanato e o turismo, pelo grande potencial que temos”, concluiu Zizinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário