08 de julho, de 2015 | 15:00

Flyways pretende lançar voos em Ipatinga e Governador Valadares

Empresa anunciou oportunidade de emprego para as duas cidades mineiras


A Flyways Linhas Aéreas pretende lançar voos em Ipatinga (MG) e Govenador Valadares (MG), cidades atendidas, atualmente, apenas pela Azul.

Para atender a demanda de pessoal das novas operações, a empresa divulgou nas mídias sociais aviso de contratação de mecânicos e inspetores de aeronaves para os aeroportos das duas cidades mineiras.

Nas redes sociais a nova companhia aérea cita as siglas IPN (Ipatinga), GVR (Governador Valadares), Galeão (GIG), Santos Dumont (SDU) e Brasília (BSB).

Na sede da Flyways Linhas Aéreas, no Rio de Janeiro, os funcionários da empresa não deram detalhes sobre as novas rotas.

A companhia tem investidores brasileiros e da África do Sul. A companhia já recebeu um ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo usado pela Azul e Passaredo. A aeronave da Flyways recebe pintura no hangar da MAP. Um segundo ATR deve ser incorporado à frota da companhia.

As primeiras rotas da empresa serão do Aeroporto da Pampulha (Belo Horionte) para o Galeão, onde a companhia pretende centralizar suas operações. Brasília é outro destino pretendido pela Flyways. 

Flyways pretende lançar voos em Ipatinga e Governador Valadares


Para iniciar a venda das passagens, a Flyways precisa de realizar um voo teste, que terá como passageiros técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Leia tudo sobre o transporte aéreo de passageiros em www.tudoviagem.com.

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário