28 de julho, de 2015 | 16:38

Recolhimento de recicláveis no Amaro Lanari é alterado

O procedimento vale a partir desta quarta-feira, 29 de julho


DA REDAÇÃO – O recolhimento de lixo seco (recicláveis) no bairro Amaro Lanari foi alterado para as quartas-feiras, informa a Prefeitura de Coronel Fabriciano. O procedimento vale a partir desta quarta-feira, 29 de julho. Outra mudança é que o material será coletado por um caminhão.

Os moradores devem ficar atentos à mudança e colocar o lixo seco na porta de casa somente às quartas-feiras. Todo material recolhido continuará a ser destinado à Associação Nova Vida de Coleta Seletiva (Asnovi), localizada no bairro Giovannini. No local, os catadores farão a triagem dos materiais que, na sequência, serão encaminhados à reciclagem.

São considerados lixos secos, ou seja, aqueles que podem ser reciclados: papel, papelão, caixas, cadernos, revistas, jornais, metais, latas, alumínio, cobre, copos de metal e de vidro, garrafas pet, potes, frascos, plásticos, sacos, embalagens, brinquedos, utensílios domésticos, sucata, entre outros.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário