29 de julho, de 2015 | 16:35
Fiemg promove palestra para contadores
Mais informações pelo telefone 3822-1414
DA REDAÇÃO - A regional Vale do Aço da Federação das Indústrias do estado de Minas Gerais (Fiemg), por meio da Assessoria de Relações Sindicais, em parceria com o Sebrae e com o apoio do Sindicato dos Contabilistas do Vale do Aço realiza no dia 4 de agosto o Encontro de Contadores com Empresários Mineiros, em sua sede.
De acordo com o gerente da Fiemg Regional Vale do Aço, Wantuir Caires, o encontro entre as entidades, contadores, sindicatos e proprietários de micro e pequenas empresas tem como objetivo demonstrar a importância ao contador do adequado enquadramento sindical de uma empresa e como os recolhimentos sindicais são importantes para o fortalecimento e representatividade das indústrias mineiras.
Neste primeiro encontro, os participantes serão orientados quanto à nova obrigação acessória da Escrituração Contábil Fiscal e sua correlação com os dados enviados na Escrituração Contábil Digital. Serão abordados aspectos práticos e a necessidade de gestão dos dados informados na mitigação dos riscos fiscais.
Para ministrar a palestra ECF - Escrituração Contábil Fiscal” foi convidado o contador Filemon Augusto de Oliveira, especialista em gestão financeira.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Fiemg Regional Vale do Aço (www.fiemg.com.br) - Agenda de eventos. Para completar a inscrição, foi solicitada a doação de 1kg de alimento no dia do evento. Mais informações pelo telefone 3822-1414.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















