04 de setembro, de 2015 | 07:20

Vai faltar energia elétrica em Ipatinga no domingo

Saiba os locais que ficarão desabastecidos dia 06/09 para obras na rede elétrica da Cemig


Obras de extensão e modificação de rede urbana em Ipatinga vão deixar sem energia elétrica grande parte da cidade de Ipatinga, neste domingo, 06,09. A informação é da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

A concessionária informa que essas obras serão realizadas no fim de semana para diminuir o impacto da interrupção de energia para as atividades industriais e comerciais atingidas pelo desligamento.

Para executar os serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, domingo, de 9h às 15h nos seguintes endereços:

 

Avenida Vinte e oito de Abril, entre números 7 e 398

Rua Pouso Alegre, número 297

Rua Ubá, entre números 2 e 18

Rua Aimorés, entre números 70 e 236

Rua Carangola, entre números 5 e 33

Rua Barbacena, entre números 5 e 120

Rua Juiz de Fora, entre números 119 e 205

Rua Poços de Caldas, entre números 100 e 225

Rua Belo Horizonte, entre números 285 e 420, Centro

Avenida Londrina, Entre números 1 e 645

Praça Marília, entre números 20 e 160

Rua Sorocaba, número 60

Rua Natal, entre números 5 e 30

Rua Niterói, entre números 9 e 60

Rua Santarém, entre números 1 e 19

Rua Florianópolis, entre números 5 e 395, Veneza

Avenida Anel Distribuição, entre números 125 e 175

Rua Vitor Gaggiato, entre números 2 e 311

Rua Tarcísio Sampaio, entre números 195 e 345

Rua Ricardo C. Guimarães, entre números 18 e 409

Rua Aníbal José Oliveira, entre números 40 e 55

Rua Amaro Lanari Junior, entre números 38 e 510, Distrito Industrial

Avenida Nelcy O. Silva número 136, Veneza II

Avenida Zita Soares Oliveira, entre números 239 e 569, Novo Centro

Rua Tarcísio Sampaio, entre números 12 e 25, CDI Ipatinga

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário