14 de outubro, de 2015 | 16:57
Cemig realiza obras em Ipatinga
A companhia fará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia
DA REDAÇÃO - A Cemig vai realizar no domingo (18/10) obras de manutenção na rede de Média Tensão em Ipatinga. Segundo a empresa, essas obras tornarão a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.
A companhia fará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.
A fim de executar esses serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 9h às 11h, nos seguintes endereços: avenida Maria Jorge Selim de Sales, entre números 1 e 55; avenida Vinte e Oito de Abril, entre números 221 e 341; avenida João Valentim Pascoal, entre números 829 e 3605, Centro; rua Juiz de Fora, entre números 2 e 8; e rua São João Del Rei, entre números 5 e 51, Centro.
No mesmo dia, vai ser preciso desligar também de 11h às 12h30min, nos seguintes endereços: avenida Cláudio Moura, número 7; avenida João Valentim Pascoal, número 3600;
avenida Maria Jorge Selim de Sales, entre números 2 e 100;
rua Poços de Caldas, número 15; rua Edgard Boy Rossi, entre números 15 e 1000, Centro.
Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















