16 de novembro, de 2015 | 16:18
Shopping lança Natal solidário
Interessado pode doar um brinquedo novo, entregando-o nos postos de coleta do shopping e das empresas participantes
O Shopping Vale do Aço deu início a uma campanha de doação de presentes para crianças carentes que vivem em orfanatos. A exemplo de anos anteriores, empresas e entidades serão parceiras do centro de compras nessa iniciativa.
Para participar, o interessado pode doar um brinquedo novo, entregando-o nos postos de coleta do shopping e das empresas participantes: Gráfica Damasceno; Consul; Patty; Rádio Vanguarda; 95 FM; Rádio Itatiaia; Osaka; Inove; Ipê Recanto Clube; Ipaminas e Cariru Tênis Clube.
No dia 13 de dezembro, a campanha se encerra quando as doações são preparadas para ser entregues pessoalmente pelo Papai Noel do shopping às crianças dos orfanatos credenciados pelas Prefeituras de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.
Entidades
Ao todo, são oito entidades beneficiadas. Em Ipatinga: Unidade de Acolhimento SOS Família, Educandário Família de Nazaré, Instituição de Acolhimento Atalaia, Abrigo Maria Maria; em Fabriciano, Associação Papa João Paulo XXIII no Brasil, Casib, Funcelfa; em Timóteo, Instituto Presbiteriano Êxodo Ipê.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















