adriana 728x90

10 de dezembro, de 2015 | 16:43

Trecho de avenida no Santa Cecília terá mão única

São cerca de 150 metros de extensão que terá o sentido alterado em breve


DA REDAÇÃO - Atendendo reivindicações de vários moradores do bairro Santa Cecília e adjacências, a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, fará a alteração do sentido de circulação de veículos em trecho da avenida Jorge Dias Duarte, no bairro Santa Cecília. O trecho fica localizado entre a agência bancária e o cruzamento com a rua Suécia.

São cerca de 150 metros de extensão, que passará a ser mão única no sentido Santa Cecília/Ana Rita. A alteração acontecerá a partir do dia 20 de dezembro (domingo). Também haverá a alteração do sentido na rua Suécia, que passará a ser mão única, e na rua Portugal, que será mão única entre as ruas Suécia e avenida Jorge Dias Duarte.

Com a mudança de sentido, os veículos que trafegam no sentido do Ana Rita/Santa Cecília passando pela avenida Jorge Dias Duarte, terão que entrar à direita na rua Suécia, passar pela rua Portugal e retornar à avenida Jorge Dias Duarte, no trecho de mão dupla. O ponto de ônibus para os veículos coletivos que vêm do Ana Rita será deslocado para a rua Suécia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário