11 de dezembro, de 2015 | 16:45
Queda de torre prejudica sinal de telefonia celular
A Telefônica Vivo ressalta que tem outras 16 antenas em pleno funcionamento para atender a população de Ipatinga
IPATINGA Usuários de serviços de telefonia ainda enfrentam dificuldades com os serviços depois da queda de uma torre da companhia Telefônica Vivo, ocorrida semana passada, na rua Antares, bairro Castelo. Questionada sobre as providências, a operadora de telefonia móvel informou ao Diário do Aço que, devido a um forte temporal que atingiu a cidade de Ipatinga no dia 7/12, a torre foi danificada, prejudicando serviços de voz e banda larga.
A nota informa que, assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou suas equipes técnicas. A antena foi desmontada, retirada da situação de risco no meio da rua, submetida a perícia e os materiais que a compõem serão removidos na próxima semana. A recomposição da nova torre deve ocorrer em 60 dias. A Telefônica Vivo ressalta que tem outras 16 antenas em pleno funcionamento para atender a população de Ipatinga.
Mais:
Chuva destelha casas e derruba árvores - 06/12/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Thiago
04 de dezembro, 2023 | 20:47Estamos em 2023, acho que por conta desse ocorrido, o sinal da Vivo no bairro Cariru é uma lastima. Toda vez que ocorre um pico de luz no bairro, ficamos sem sinal por um bom tempo. Será que falta um gerador ou nobreak de qualidade?”