05 de janeiro, de 2016 | 17:39
Nova Mesa Diretora da CMCF é empossada
Presidente reitera que adotará transparência nas ações da Casa
DA REDAÇÃO Que cada centavo, de agora em diante, seja bem aplicado no município. Reitero que vamos radicalizar quanto à transparência e quanto à honestidade. Realizaremos processos licitatórios abertos ao público, contratações com qualidade e melhor preço”. Com o discurso de dar transparência e visibilidade às ações da Câmara de Coronel Fabriciano, Nivaldo Lagares Pinto Querubim (PDT) foi empossado dia 1º de janeiro novo presidente para o exercício do mandato em 2016.
Compõem a nova Mesa Diretora ainda Carmem do Sinttrocel (PCdoB), 1ª vice-presidente; Edilson do Sinttrocel (PCdoB), 2º vice-presidente); Luciano Lugão (PROS), 1º secretário; e Enéias Reis (PTdoB), 2º secretário, no dia 1º de janeiro.
Cerca de 400 pessoas compareceram ao Salão Nobre da Câmara de Coronel Fabriciano para acompanhar a solenidade de posse. Após a abertura dos trabalhos da sessão solene, foi realizada uma cerimônia ecumênica, que teve participação do bispo emérito da diocese Itabira-Coronel Fabriciano, Dom Lélis Lara; do reverendo da 1ª Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano, Marcelo Montini; e do pastor da 8ª Igreja Presbiteriana fabricianense, Nelson Rodrigo Rios Ojeda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















