29 de janeiro, de 2016 | 15:56

Colégio em novo endereço

Escola Monteiro Lobato terá sede nova em Timóteo


DA REDAÇÃO - A partir de 11 de fevereiro, quando tem início o ano letivo em Timóteo, a Escola Municipal Infantil Monteiro Lobato passará a atender na Escola Estadual Juscelino Kubitschek (JK), localizada na rua Rosa, 550, no bairro Primavera. A mudança tem como objetivo propiciar um melhor ambiente aos alunos.

Os alunos que estudavam na Escola JK foram encaminhados à Escola Estadual Getúlio Vargas, localizada no bairro Funcionários; Escola Estadual Tenente José Luciano, bairro Serenata e ao Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo, no Novo Horizonte.

A nova sede proporcionará a oferta do Maternal, que contempla crianças de até 3 anos completados até 30 de março deste ano. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário