03 de fevereiro, de 2016 | 17:18
Homenagens a policiais com Moção de Aplausos
Solenidade na Câmara de Ipatinga nesta quarta-feira (3) prestigiou policiais da Delegacia de Trânsito
DA REDAÇÃO - Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (3), o vereador Jadson Heleno (SDD) fez a entrega de diplomas alusivos à Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Ipatinga ao delegado Thiago Alves Henrique, titular da Delegacia de Trânsito de Ipatinga, e ao policial civil Marcelo de Sousa Assis, chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
A Moção de Aplausos é uma homenagem pública em reconhecimento a cidadãos que prestam relevantes serviços à coletividade e ao município.
A solenidade foi acompanhada por diversas autoridades militares e civis, representantes de associações, conselheiros municipais, representantes de entidades de classe e empresários.
O vereador Jadson Heleno, responsável pela apresentação das Moções de Aplausos e presidente da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara, afirma que o trabalho realizado pelos homenageados na Polícia Civil é imprescindível para a organização e fiscalização do trânsito em nossa cidade e até mesmo para a evolução da sociedade.
É com o trabalho desses policiais que a comunidade pode contar com o bom ordenamento do trânsito no município, com a elucidação de crimes e a promoção da paz e da ordem. Por isso, a homenagem é mais que merecida”, disse o parlamentar.
Esse reconhecimento à nossa equipe nos dá força para perseverar e driblar as dificuldades que a categoria enfrenta. Isso nos motiva e revigora”, afirmou o delegado adjunto do 12º Departamento de Polícia Civil, Alexsander Esteves Palmeira, presente à solenidade na Câmara.
O delegado Thiago Alves revelou aos presentes que sua história profissional teve início aos 18 anos, como fiscal da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Quando vim para Minas, já na Polícia Civil, muitas foram as atribuições que me foram confiadas. Já respondi por outras áreas, como Furtos e Roubos, Tóxicos e, no Trânsito, tenho me dedicado muito para que a sociedade tenha bons frutos e policiais civis honestos. Esta Moção vem coroar o trabalho realizado até então, o que só aumenta a minha responsabilidade”, disse o homenageado.
Marcelo de Sousa Assis agradeceu a homenagem. São 20 anos de serviços prestados e estou muito feliz com a oportunidade de ter nosso trabalho reconhecido, agradeço ao vereador Jadson pela lembrança”, declarou Marcelo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















