04 de fevereiro, de 2016 | 17:40
Expediente diferenciado nas repartições públicas no feriado
Serviços essenciais e atendimentos aos casos de emergência na saúde irão funcionar normalmente
O expediente das repartições públicas municipais de Ipatinga será alterado neste feriado de Carnaval. Com o feriado nacional na próxima terça-feira (09/02), o ponto facultativo nas repartições públicas será na segunda e quarta-feira (08 e 10/02). O funcionamento dos órgãos municipais será retomado na próxima quinta-feira (11/02).
Conforme o Decreto nº 8.275, publicado em 25 de janeiro no Portal do Cidadão www.ipatinga.mg.gov.br, no link Diário Oficial”, os serviços essenciais de saúde, defesa civil, limpeza urbana, cemitérios e vigilância patrimonial irão funcionar normalmente, durante todo o feriado.
O mesmo vai acontecer no Hospital Municipal de Ipatinga, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e no Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), para atendimentos aos casos de emergência e urgência.
Limpeza urbana
A coleta de lixo e de entulho acontecerá de maneira regular durante todo o feriado. Os serviços de varrição de ruas e capina serão suspensos apenas na terça-feira (09/02).
Segurança
Os serviços de segurança pública permanecem de plantão 24 horas. Para acionar a Defesa Civil, ligue 199.
Saúde
Os atendimentos de casos de emergência e urgência funcionarão normalmente no Hospital Municipal, no Samu e na UPA 24 Horas.
Para entrar em contato com o Samu, disque 192. Já o Hospital Municipal está situado à Avenida Felipe dos Santos, nº 123, no Cidade Nobre, e a UPA 24 Horas, à Avenida Gerasa, nº 280, Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















