24 de fevereiro, de 2016 | 17:21

Rua do bairro Caravelas terá becos urbanizados

Prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT) assinou a ordem de serviços


DA REDAÇÃO - A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT) assinou, na manhã dessa quarta-feira (24/02), a ordem de serviços para as obras de urbanização dos becos da Rua Amazonas, no bairro Caravelas. “Temos de destacar a parceria com o governo estadual, que disponibilizou recursos financiados para a realização dessas obras”, citou a prefeita, anunciando para março a abertura da licitação para execução das obras de recuperação e restauração completa da rua Amazonas.

O projeto de pavimentação do beco principal e de mais quatro adjacentes da rua Amazonas, com drenagem e escada hidráulica, vai beneficiar mais de 250 moradores do local. Os investimentos são da ordem de R$ 290 mil, provenientes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, dentro do programa “BDMG Urbaniza”.

A solenidade foi organizada com o apoio dos próprios moradores do local, que acompanharam o evento e comemoraram a realização das obras. Também marcaram presenças o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Guedes, secretários municipais, presidente do Conselho da Regional IV e vice-presidente do Conselho Municipal de Orçamento (CMO), João Batista de Oliveira, relator do CMO, José Roberto da Silva, funcionários da empresa licitada para executar o projeto e lideranças comunitárias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário