17 de março, de 2016 | 20:12

Carreata com buzinaço marca insatisfação política

Manifestantes saíram do Parque Ipanema e circularam pelas principais ruas de Ipatinga


A exemplo de várias cidades brasileiras, que registraram ao longo de todo o dia os protestos contra a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil (decisão sustada por meio de liminar na Justiça Federal), as ruas de Ipatinga também foram ocupadas por manifestantes.

A concentração começou por volta das 18h no Parque Ipanema. Em seguida os manifestantes saíram em carreata pelas ruas da cidade pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

No início da noite desta quinta-feira, o STF já reunia dez ações contra a posse de Lula e a Câmara dos Deputados tinha aprovado a  comissão do impeachment  de Dilma Rousseff, por 433 votos favoráveis e um contrário.

Já publicado:

Lideranças regionais opinam sobre situação política do país - 17/03/2016

Juiz suspende nomeação de Lula para a Casa Civil - 17/03/2016

[[##1235##]]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário