21 de março, de 2016 | 17:58
PMDB regional comemora filiação de Pietro Chaves
Encontro também reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e correligionários
DA REDAÇÃO - O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, os deputados João Alberto (estadual) e Rodrigo Pacheco (federal), marcaram presença no Encontro de Lideranças”, promovido pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Belo Oriente. O encontro também reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e correligionários das cidades vizinhas que testemunharam as filiações do prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves, e do vereador Fábio Kará.
Antes do evento, Pietro mostrou à comitiva do vice-governador algumas das obras de seu governo, levando Antônio Andrade a declarar-se surpreso e impressionado” com o volume de serviços. Nos orgulha ter como filiado um prefeito que governa com tanta garra e coração. As obras que vi me surpreenderam e impressionaram, pois deve ser esta paixão que te faz realizar tantas ações neste momento de grande dificuldade financeira para todos os municípios”, afirmou.
Hospital
A luta pela reabertura do hospital também foi mencionada pelo vice-governador, que revelou a rotina de contatos quase diários” com os deputados e com a Secretaria de Estado da Saúde. Esta luta passou a ser de todos nós e posso assegurar aos moradores de Belo Oriente, Naque, Periquito, Açucena e Bugre que estaremos de volta, dentro de mais ou menos 30 dias, para colocar este hospital para funcionar e atender a comunidade”, afirmou Antônio Andrade.
Pietro fez questão de frisar que a sua "maior preocupação neste momento" é cumprir um bom mandato até 31 de dezembro de 2016. Este clamor é importante, porque uma candidatura passa primeiro pelo partido, mas quem decidirá sobre isso é o nosso grupo político e o povo, dono soberano de qualquer mandato eletivo”, salientou o prefeito de Belo Oriente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















