12 de abril, de 2016 | 17:33
Parceria contempla 56 municípios
A iniciativa busca implantar um processo de comunicação, socialização de informações e estratégias
DA REDAÇÃO Até o próximo dia 29, uma equipe da Associação Beneficente Ágape (ABA) e do Instituto Cenibra realizará visitas de monitoramento do Projeto Conselho Eficaz nos 56 municípios de atuação das entidades.
Na ocasião, serão entregues materiais sobre o perfil e atuação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar, com base nas informações/questionários aplicados desde o início do projeto em 2007.
Nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Clube Campestre Cachoeira das Pombas, em Guanhães, será realizada a primeira etapa de capacitação do Projeto Conselho Excelente. Participarão representantes dos 10 municípios contemplados no projeto: Belo Oriente; Coroaci; Coluna; Coronel Fabriciano; Rio Vermelho; Divinolândia de Minas; Sabinópolis; Ferros; Guanhães e Santana do Paraíso.
A iniciativa busca implantar um processo de comunicação, socialização de informações e estratégias para fortalecer o papel dos conselhos no controle das políticas públicas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















