19 de abril, de 2016 | 17:35

Expediente diferenciado nas repartições públicas no feriado

A coleta de lixo domiciliar e varrição serão interrompidas apena na quinta-feira


DA REDAÇÃO - Em virtude do Dia de Tiradentes, as repartições públicas de Ipatinga funcionarão em horário diferenciado nesta quinta-feira (21), feriado nacional, e sexta (22), ponto facultativo.

Conforme Decreto 8.322, publicado no Portal Cidadão (www.ipatinga.mg.gov.br), no “Diário Oficial” na última sexta-feira (15), os serviços essenciais de defesa civil e vigilância patrimonial irão funcionar normalmente durante o feriado.

O mesmo vai acontecer no Hospital Municipal de Ipatinga, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas e no Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), para atendimentos aos casos de emergência e urgência médicas.

A coleta de lixo domiciliar e varrição serão interrompidas apena na quinta-feira de feriado. Na sexta-feira (22), o serviço funcionará normalmente. A administração pede a colaboração da comunidade em retirar os materiais para coleta apenas no dia programado.

O expediente nas demais repartições voltará à normalidade na segunda-feira (25).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário