25 de abril, de 2016 | 17:30
Centro universitário divulga inscrições para intercâmbios
Podem participar estudantes de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais
DA REDAÇÃO - Estão abertas as inscrições para duas bolsas de intercâmbio acadêmico no âmbito do programa Bolsas Ibero-Americanas do grupo Santander. Os estudantes beneficiados poderão estudar durante um semestre em uma das universidades conveniadas ao programa e ao Unileste. Podem participar estudantes de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) que atendam aos critérios constantes no Edital 005/2016”, disponível no site http://migre.me/tvE0D. O prazo de inscrições vai até 10 de junho.
As inscrições para a Universidade do Porto podem ser realizadas até 31 de maio para candidaturas para o 1º semestre ou até 15 de outubro para candidaturas para o 2º semestre. O processo de inscrição é on-line e todas as normas e orientações estão disponíveis no Manual de Candidatura disponível em: http://migre.me/toCp9.
Já no México, a oportunidade disponível é para o La Salle Summer Program, que consiste em uma conferência de duas semanas em cidades do México durante o mês de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril via La Salle Rio de Janeiro. É necessário que o candidato possua conhecimento avançado da língua inglesa. Outras informações pelo site: http://migre.me/tyak6.
Outras informações podem ser obtidas no setor de Mobilidade Estudantil do Unileste, no 1º piso do bloco K, pelo telefone 3846-5525 ou ainda pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















