02 de maio, de 2016 | 17:12

Cursos profissionalizantes de curta duração no Senai

Informações e valor do Investimento no Senai. Telefone 3822-9604


DA REDAÇÃO - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), unidade Ipatinga, está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes: Desenho Assistido por Computador Solidworks –Modelagem, NR10 – Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade, Resistência dos Materiais, Tratamentos Térmicos e Termoquímicos, Arte de Falar em Público e Técnicas de Apresentação de Trabalho, Gestão de Conflitos, Liderança, Administração do Tempo, Excelência no Atendimento ao Cliente, Excel Básico, Excel Intermediário e Informática Básica.

A gerente do Senai, Lirian Lima, informa que os cursos têm cargas que variam de 8 a 60 horas e serão ministrados neste mês de maio, nos horários de 7h30 às 17h30 e 18h30 às 22h30 e também aos sábados.
Para se inscrever é desejável que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental; já para os cursos de Desenho Assistido por Computador Solidworks – Modelagem, NR10 – Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade, Resistência dos Materiais, Tratamentos Térmicos e Termoquímicos e Excel Intermediário, os candidatos deverão entrar em contato com a secretaria do Senai para consultar os pré-requisitos exigidos.
Informações e valor do Investimento no Senai, situado à avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto, Ipatinga ou pelo telefone 31 3822-9604/ e-mail: [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário