09 de maio, de 2016 | 17:30
Hamilton Carvalho é pré-candidato a prefeito em Belo Oriente
Em seu discurso, ele falou sobre algumas prioridades para setores como saúde e educação
BELO ORIENTE - O vereador Hamilton Carvalho lançou sua pré-candidatura a prefeito de Belo Oriente, pelo PSDB, em evento realizado no último sábado (7), prestigiado por lideranças políticas da região. Também esteve presente o vice de Hamilton, Geci Gomes Ribeiro. Em seu discurso, ele falou sobre algumas prioridades para setores como saúde e educação e também abordou o momento político do país.
Hamilton Carvalho pontuou que, a partir do dia 16 de agosto, terá início a disputa eleitoral, momento em que o voto de todo cidadão tem o mesmo peso. Todos têm a mesma importância. Ninguém é melhor do que ninguém. Estamos em uma pré-candidatura a prefeito que será oficializada em agosto. Iremos colocar nosso nome para apreciação de todos. Temos planos para nossa cidade. Vamos construir nosso plano de governo juntamente com a comunidade”, destacou.
O pré-candidato afirma que serão realizadas reuniões setoriais, construindo com os moradores e segmentos diversos, um plano de governo. Na educação, ele pretende implementar a escola de tempo integral; internet wi-fi em todas as escolas; merenda de qualidade, entre outros pontos. Na saúde, o objetivo é informatizar todos os setores da administração e montar um centro de apoio aos moradores de Belo Oriente, em Belo Horizonte.
Para tirar nosso povo deste sacrifício de sair 2h da madrugada, pegando esta Rodovia da Morte (BR-381) em sua pior hora de tráfego, tanto para o usuário como para os motoristas, que colocam suas vidas em risco a todo o momento”, observa.
Água
Como prioridade, Hamilton Carvalho adianta que a questão do abastecimento de água precisa ser resolvido. Outra prioridade é a criação da guarda municipal, com sistema de olho vivo nas ruas principais e uma central de monitoramento. Vamos criar em nós o espírito de Davi, que matou o gigante Golias. Somos capazes, vamos acreditar em nosso potencial, mas em primeiro lugar, vamos sempre com Deus à frente, que a vitória é certa”, conclui.
Mais:
PSDB terá candidato próprio na eleição de Ipatinga - 15/04/2016
Sebastião Quintão concorrerá à Prefeitura de Ipatinga - 09/04/2016
Roberto Carlos anuncia pré-candidatura a prefeito - 28/04/2016
Presidente da OAB de Ipatinga disputará Prefeitura - 10/03/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















