13 de maio, de 2016 | 16:45
Inscrições para cursos gratuitos em Ipatinga até dia 30 de junho
Interessados devem se cadastrar no site www.uaitec.mg.gov.br
DA REDAÇÃO - As inscrições para seis cursos profissionalizantes oferecidos por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ipatinga e a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) foram prorrogadas até 30 de junho. As vagas são para desenhista de produtos gráficos; analista de mídias sociais; desenvolvedor de jogos eletrônicos; programador de dispositivos móveis; programador web e programador de sistemas. São 40 vagas por curso, com carga horária de 160 horas.
Os interessados devem se cadastrar no site www.uaitec.mg.gov.br. Após o cadastramento, é necessário procurar a unidade da Uaitec de Ipatinga, na Central de Qualificação e Empreendedorismo (Capacitar), localizada na avenida João Valentim Pascoal, no Centro, para validar a matrícula. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e o interessado deverá apresentar documento de identidade e comprovante de escolaridade.
Os cursos de capacitação profissional são relacionados em conformidade com a Classificação Brasileira de Ocupação (CBO), publicação que classifica as diversas atividades de trabalhadores no país.
Outras informações pelo telefone (31) 3829-8731.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















