15 de julho, de 2016 | 17:39

Dívidas de veículos apreendidos podem ser parceladas

Quem está nesta situação pode ter uma saída, o financiamento da dívida, aponta despachante ipatinguense


IPATINGA - Os pátios de veículos estão cada dia mais lotados. Muitos proprietários possuem interesse em retirar o veículo apreendido, mas não têm recursos para quitar à vista os débitos existentes. Quem está nesta situação pode ter uma saída.

Caso o carro esteja apreendido e com pendências é possível parcelar todas as dívidas em até doze vezes. O serviço oferecido é inédito no Vale do Aço. O principal intuito é de esvaziar os pátios e gerar uma maior arrecadação para o Estado.

A informação é do despachante José Geraldo, que atua em Ipatinga. Em entrevista ao Diário do Aço, o profissional explicou que essa possibilidade deve facilitar a retirada do veículo e a renovação do licenciamento.

“A pessoa pode parcelar qualquer dívida do seu veículo, como multas, diárias de pátio, IPVA, seguro, entre outras cobranças. Além disso, o parcelamento pode ser feito em mais de um cartão de crédito”, destaca. 
Reprodução


despachante


Segundo o despachante, para quitar a dívida basta apresentar os boletos pendentes e ter cartão de crédito em nome de qualquer pessoa. Após o processo de adesão ao parcelamento, o CRVL estará liberado e o veículo pode ser resgatado, em seguida.

José Geraldo salienta ainda que o serviço não apresenta custo adicional ao profissional. Este processo também é válido para veículos apreendidos fora do estado de Minas Gerais.

Relacionado:

Produção de veículos cai 27,8% - 08/04/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo

07 de outubro, 2023 | 16:01

“Moro no RJ, Estou com o carro no depósito e não consigo quitar a vista.
Existe alguma forma de parcelar?
Principalmente a diária no depósito que é um valor absurdo”

Vinicius Jose da Silva

10 de maio, 2020 | 13:09

“Minha ta 4 anos atrasada estar presa no patio conseguo parcela para retirá lo”

Elias

22 de janeiro, 2020 | 19:23

“Carro guinchado em sp e valor do guincho 691,00 roubo do inferno”

Suzana

06 de janeiro, 2020 | 15:26

“Posso parcelar ipva , multas e o pátio quando o carro e apreendido numa blitz em Curitiba ?”

Geraldo

13 de junho, 2019 | 02:10

“É um abisurdo ter qui pagar ipva de um bem de consumo, a visto que o que tem de pedágio carissimos em nosso país, é muita roubalheira e ninguem faz nada., e quem não possui cartão de crédito para pagar ipva e outros parcelados, e usa seu veiculo para trabalho., porque eles não parcelam em boletos, o dono tem qui pagar, pois poderá ter seu veiculo ajuizado e tomado, ai sim concordo. Brasil, país da pilantragem”

Paulo Alexandre Freire Teixeira

19 de outubro, 2018 | 23:08

“Meu carro foi rebocado faltava pagar 2018 e fazer a vistoria foi preso dia 06/10/2018 pois não tô conseguindo o dinheiro todo pra retirar”

Jose Celso Pereira

07 de outubro, 2018 | 12:44

“Meu carro foi rebocado porque o 2018 nao estava pago consigo parcelar o ipva”

Edmar Marciano da Silva

24 de setembro, 2018 | 13:41

“boa tarde meu veiculo foi apreendido com 18,000 mil ja pagos faltam 20 percelas para quitar o mesmo esta em juros abusivo mas houve apreensão.
tem.como parcelar?”

Lukinhas de Oliveira

03 de abril, 2018 | 19:28

“Minha moto foi apreendida pela federal, com uma multa de 3.600,00$ mais o atraso. Eu posso parcelar essa dívida?”

Envie seu Comentário