EXPO USIPA 2026

18 de julho, de 2016 | 16:45

Obras da Creche do bairro Caravelas na fase final

Unidade de ensino terá capacidade para atender cerca de 200 crianças, com idades entre 0 a 5 anos


DA REDAÇÃO - Daqui a dois meses a comunidade do bairro Caravelas vai poder conhecer o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que está com obras adiantadas de construção no bairro. Com previsão de funcionar no início do ano letivo de 2017, a unidade de ensino terá capacidade para atender cerca de 200 crianças, com idades entre 0 a 5 anos.

A conclusão da creche está prevista o mês de setembro. A obra conta com recursos da ordem de R$ 1,8 milhão, provenientes de uma parceria entre a Prefeitura de Ipatinga e o governo federal, por meio do Programa Pró-Infância, do Ministério da Educação.

A creche já está em fase de acabamento. Segundo a Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga (Semop), as equipes agora trabalham na finalização dos telhados, instalação da parte elétrica e das bancadas no prédio de serviços gerais. O acabamento das salas de aula também já avança para a reta final. A próxima etapa será a execução da pintura, jardinagem e paisagismo do espaço.

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário