21 de julho, de 2016 | 16:19
Fiemg, Aciapi e Usipa em prol do Movimento Nova 381
O Movimento Nova 381 pode ser acessado por meio do site www.nova381.org.br
DA REDAÇÃO - Quem visitar os estandes da Fiemg e Aciapi durante a XXVIII Expo Usipa poderá aderir ao Movimento Nova 381, uma iniciativa do setor empresarial de Minas Gerais com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do estado a partir da duplicação da BR-381.
Para fazer parte do Movimento, que conta atualmente com cerca de 30.500 inscritos, basta preencher a ficha com dados pessoais e acompanhar a evolução das obras que segundo o presidente da Fiemg Regional Vale do Aço e coordenador do Movimento, Luciano Araújo, está em ritmo desacelerado. O Movimento Nova 381 tem mobilizado lideranças políticas do estado para agirem positivamente para que os recursos para a duplicação sejam assegurados”, reforçou.
De acordo com Luciano Araújo, o Movimento está empenhado e focado na conclusão dos lotes mais avançados. Nosso objetivo é que enquanto não se garantem recursos adicionais, se direcionem todos os esforços para o lote 7, em Caeté, e o lote 3.1, próximo a Jaguaraçu, que mais rapidamente podem beneficiar a sociedade com trechos duplicados”, observa.
Luciano reforça o apoio e a mobilização de toda a sociedade para que o movimento ganhe força. Precisamos de mais atitude das pessoas, muitos reclamam dessa BR que tiram tantas vidas e que trava o desenvolvimento regional, mas o que cada um tem feito para mudar essa realidade?”, questiona.
O Movimento Nova 381 pode ser acessado por meio do site www.nova381.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















