26 de julho, de 2016 | 16:35
28ª Expo Usipa encerra com mais de 21 mil visitantes
Para organização, Expo mostrou que vale a pena investir e ousar
DA REDAÇÃO - Com o público de 21,3 mil pessoas, os organizadores da Expo Usipa avaliaram como positiva a feira deste ano. Para eles, a Expo mostrou que, mesmo em um ano atípico para o mercado, vale a pena investir e ousar. A II edição do Expor Outlet ainda abriu as portas durante o sábado (23), das 10h às 18h.
Em seus diversos estandes, os expositores trouxeram novidades para o público que visitou a mostra. Desde inovações industriais a tecnológicas, passando por novidades de roupas, sapatos e acessórios, os participantes puderam conhecer um pouco mais das novas tendências do mercado, além de adquirir conhecimento e realizarem muitos contatos.
Conforme o expositor Nilton Diniz, da Metal Nobre, as empresas estão buscando cada vez mais ocupar o seu espaço. Nilton diz ainda que, principalmente neste ano delicado, a Expo Usipa foi uma oportunidade para alavancar. Os expositores seguem se preparando para o novo mercado que irá se abrir. Nós sabemos que a crise não é perpétua, por isso, sempre que tivermos a chance de trabalhar esta relação cliente x fornecedor, será uma forma de nos preparar para o mercado futuro”, pontua.
Deni Melo, moradora de Ipatinga, ressalta a diversidade da feira e sua relação com a comunidade. Nós vemos que a Expo Usipa tem vários segmentos e isso, de certa forma, une toda a sociedade, que gosta de apreciar de tudo um pouco. Desde a praça de alimentação, a Expor Outlet ou os equipamentos eletrônicos, a feira consegue agradar ao público em geral”, resume.
Mais:
Vagas esgotadas no estacionamento da Expo - 21/07/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















