01 de agosto, de 2016 | 17:22
PT relança chapa para disputa da PMCF
Na manhã de sábado (30) foi realizada a convenção oficial
DA REDAÇÃO - O Partido dos Trabalhadores de Coronel Fabriciano realizou na sexta-feira (29) o seu Encontro Municipal para discutir as eleições deste ano. Na manhã de sábado (30) foi realizada a convenção oficial, que homologou a chapa composta pela atual prefeita, Rosângela Mendes (PT), pré-candidata à reeleição, e Bruno Torres (PV), pré-candidato a vice.
Além da aprovação da chapa majoritária, formada pela coligação PT, PV, PRB, PSDC, também foi escolhida a chapa de candidatos à vereança.
Foram discutidas também as diretrizes do programa de governo, da ação parlamentar e a tática eleitoral para manter o partido à frente do governo.
A prefeita Rosângela Mendes destacou que, em sua gestão, com equilíbrio nas contas públicas e investimento na economia local, conseguimos trazer mudanças significativas para o dia a dia do cidadão. Os resultados que a cidade vem alcançando na educação e na saúde, por exemplo, são frutos das escolhas e prioridades estabelecidas na gestão da cidade”, enfatiza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















