01 de agosto, de 2016 | 17:28
Aciapi, CDL e Fiemg divulgam Movimento Nova 381
Equipe das entidades de classe estiveram no Parque Ipanema, durante o Campori de Desbravadores
DA REDAÇÃO - O Acampamento de Desbravadores (Campori), encerrado no domingo (31) mudou a rotina da cidade e movimentou a vida dos ipatinguenses. Para apresentar aos participantes do Campori o Movimento Nova 381 - iniciativa do setor empresarial de Minas Gerais com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do estado a partir da duplicação da BR-381, representantes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL) se uniram à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) para realizar uma ação durante o evento.
No sábado (30) a Aciapi, CDL e a Fiemg estiveram no Parque Ipanema e convidaram os visitantes para participarem do Movimento Nova 381 a partir da assinatura eletrônica. O motorista José Luís da Silva Gauterio, da cidade de Parobé, do Rio Grande do Sul, contribuiu com a iniciativa. Fiquei impressionado com a demora para percorrer de Belo Horizonte a Ipatinga. Demorei o mesmo tempo do trajeto de São Paulo à capital mineira. Fiz questão de assinar para ajudar essa importante ação”, disse o visitante.
Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, todas as oportunidades são bem-vindas para buscar mais apoio ao Movimento, que visa à duplicação da rodovia BR-381, em seu trecho Norte, entre os municípios de Belo Horizonte e Governador Valadares. Precisamos continuar em busca dessa melhoria, que tem potencial de gerar transformação social e econômica significativa e positiva para o estado de Minas Gerais”, afirmou.
Para participar da campanha, basta fazer o cadastro no site para fortalecer o movimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















